domingo, 15 de febrero de 2009

Ditado

Escute o seguinte diálogo. Para ver a transcriçao passe o cursor por ela

Transcriçao

Quim: Ó Zeca! Estás gordo como um texugo!
Xana: Realmente estás cada vez mais gordo.
: Está, não. É! Já quando andávamos no liceu era conhecido pelo “pote”.
Xana: Pudera! Passava a vida a comer.
Zeca: Lá estou eu outra vez na berlinda.
Milú: Deixem lá o Zeca em paz. Não é agora, com trinta e tal anos, que ele vai pensar em emagrecer.
Zeca: É isso mesmo. Estou muito bem assim. Nunca ouviram dizer que “gordura é formosura”?
Quim: Bom e estes jantares em que nos reunimos mensalmente, não são propriamente para fazer dieta.
Tó, Zeca, Milú, Xana: Concordamos inteiramente.
Zeca: A propósito, o que é que vamos pedir?

3 comentarios:

Anónimo dijo...

o som é péssimo, é como se fosse metálico, só percebo um bocadinho; acho que deves tentar arrumá-lo (pelo meu bem)

Anónimo dijo...

Manuela, agora escuta-se melhor. O som já não é metálico. Espero que percebas mais. De todas as maneiras podes ouvir tantas vezes como quiseres. Mesmo mais de 3, que são as vezes permitidas na aula.

Anónimo dijo...

bom dia, acho que o ditado é mesmo uma corrida contra o relógio, o som é bom mas um pouco baixo.