jueves, 28 de mayo de 2009

Lenda da Cova da Moura


7 comentarios:

Manuela Barroso dijo...

como é possível que gostes tanto de complicar as coisas,vaja continho mais complicado, o anterior vale, mais este é horrível, gostaria saber como o farias tu se nao soubesses as respostas, as coisas sencillas sao as melhores y juro-te que acabou o curso e nao logrei compreender-te; será que eu sou uma parva azémola, nesta altura assim sinto-me.

Anónimo dijo...

parece que só a Manuela faz os exercicios do blog, pelo menos é a única que por comentarios, e acho que é bastante clara e quem sabe o que calha, com certeza.

Juan dijo...

Nao gostei muito do teu comentário, Manuela, sobretudo disto:
"gostaria saber como o farias tu se nao soubesses as respostas,... juro-te que acabou o curso e nao logrei compreender-te"

Nao te preocupes que nao volto a por mais um texto destes.

Juan dijo...

E do coméntario anónimo gostei ainda menos.

Manuela Barroso dijo...

Joao, lamento imenso, nao foi a minha intençao incomodarte, estava raibosa por algumas coisas e como naquela altura estava a fazer o continho o paguei contigo e com o continho, se bem que tu o farias bem, consta-me que eres uma pessoa inteligente. espero que sigas poendo continho, eu preciso de fazer muitos, aunque nao mereça que tu os ponhas por o meu comentario incomodador, ficarei à espera. perdoa pelo meu ma feitio, se que este ano foi azedo, mas nesta altura estou passando os piores momento que me lembre da minha vida, as coisas com a minha filha ainda se complicaram mais. Tratarei de nao encher mais a pata contigo, já vao duas. O lamento de verdade.

Susana dijo...

Olá João, eu gostava de saber que posso fazer para compreender melhor os continhos.
Para Setembro eu tenho medo para o continho, eu não sei que vou fazer.
Eu pedirei o Cosmopolita ao Ana Paola, jajaja.
Eu lerei livros e não sei que mais.
O Português é mais difícil do que eu pensava.

Anónimo dijo...

Obrigado por Blog intiresny