miércoles, 13 de mayo de 2009

Notícias


Ouça as notícias e complete os textos.
1. A Polícia Judiciária do Porto deteve ....... pessoas por ...... de tráfico de droga. A polícia acredita ...... ter desmantelado uma rede organizada que ...... na região norte principalmente nos ....... sociais do grande Porto.

2. Cerca de ...... pessoas manifestaram-se em Inglaterra contra uma indústria de ........ A empresa ......... em Brighton desde 2004 que tem sido ......... dos protestos de activistas pacíficos e grupos de ........... dos direitos humanos. Os manisfestantes querem que a empresa feche portas. Um forte dispositivo de ........ esteve nas ruas da cidade: polícias a pé a ........... e de intervenção mas mesmo assim não foi possível evitar alguns ............ Uma pessoa foi detida e alguns polícias sofreram ferimentos .............

3. Uma jovem ............ enfrenta a pena capital no Laos por tráfico de drogas. Samantha hoje .............. de 5 meses foi detida quando tentava ........... para Tailândia com mais de ............ kilo de heroína. A mãe residente na Irlanda fez um forte ............... para a .............. da filha.

2 comentarios:

Manuela Barroso dijo...

a locutora vá ficar afogada, fala tao depressa que é impossível apanhar tudo. Como para o examen seja igual já aprobei.

Anónimo dijo...

a jornalista estava com bastante pressa.tinha que apanhar o barco de vila real para ayamonte. :)